Prefeitura de Capão do Leão - RS retifica Processo Seletivo na área da saúde

Profissionais deverão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais; confira
Segunda-feira, 26 de setembro de 2022 às 15h22
Prefeitura de Capão do Leão - RS retifica Processo Seletivo na área da saúde

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Capão do Leão por meio da Secretaria Municipal de Administração divulga a retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de agente comunitário de saúde.

Segundo documento (retificação I) o presente Processo Seletivo teve a remuneração mensal alterada para R$ 2.424,00. Desta forma, as inscrições foram prorrogadas, possibilitando os candidatos se inscrevem até o dia 30 de setembro de 2022, via internet por meio do site do Concursos SS1. Outras mudanças podem conferidas no edital de retificação.

As oportunidades são para as seguintes localidades: ESF Alvacir Pitta Santiago (Armazém Brasil); ESF Cláudio Vitória (Casa Bom); ESF Central; ESF Parque Fragata; UBS III Jardim América; UBS Campus.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível médio completo, idade mínima de 18 anos, residir na área de atuação da ESF/UBS para a qual se inscreveu, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar em carga horária de 40 horas semanais.

Seleção

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório prevista para ser realizada no dia 23 de outubro de 2022. Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, legislação, conhecimentos gerais e específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: