Prefeitura de Capão do Leão - RS anuncia Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de níveis médio, técnico e superior; confira
Terça-feira, 3 de janeiro de 2023 às 10h36
Prefeitura de Capão do Leão - RS anuncia Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Capão do Leão anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para estagiários de níveis médio, técnico e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes das seguintes áreas: Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Biologia; Ciências Contábeis; Ciências Sociais; Direito; Educação Física - Bacharelado; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia Geológica; Farmácia; Gestão Ambiental; Gestão Pública; Jornalismo; Música; Nutrição; Pedagogia; Processos Gerenciais; Psicologia; Psicopedagogia; Redes de Computadores; Serviço Social; Veterinária; Ensino Médio; Técnico em Contabilidade; Técnico em Edificações e Técnico em Informática.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos, nível de escolaridade exigido para o exercício do estágio do qual se inscreveu, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 735,56 a R$ 1.103,32.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 3 a 16 de janeiro de 2023, pelo site do CIEE - RS.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva on-line, prevista para ser aplicada no dia 24 de janeiro de 2023. O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, informática e conhecimentos gerais.

Vigência

A validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, conforme necessidade da Prefeitura Municipal.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: