Prefeitura de Capão do Cipó - RS divulga um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com formação superior completa em nutrição; confira
Sexta-feira, 7 de outubro de 2022 às 16h36
Prefeitura de Capão do Cipó - RS divulga um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Capão do Cipó anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, em caráter de emergência e por tempo determinado, para o cargo de Nutricionista.

Segundo o edital, podem participar candidatos com formação superior completa em nutrição, com o respectivo conselho profissional.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$3.831,13.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 10 de outubro de 2022 até o dia 17 de outubro do mesmo ano, das 8h às 12h e das 13h às 16h, junto à sede do Município, localizada na Rua Catarino Garcia dos Santos, 374, Centro. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos, que levará em conta, os critérios de pontuação descritos no edital.

A contratação será pelo prazo determinado de seis meses, podendo ser prorrogado por interesse da administração, se persistir as situações de emergência e excepcional interesse público.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: