Prefeitura de Capão do Cipó - RS divulga Processo Seletivo na área da saúde

Profissionais deverão atuar na ESF Carovi; confira os detalhes
Sexta-feira, 16 de dezembro de 2022 às 14h53
Prefeitura de Capão do Cipó - RS divulga Processo Seletivo na área da saúde

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Capão do Cipó por meio da Secretaria de Gestão e Planejamento torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de técnico em farmácia.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções na ESF Carovi em carga horária de 40 horas semanais e contará com salários no valor de R$ 2.322,40 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar além da escolaridade exigida de ensino técnico completo em farmácia, com registro no respectivo conselho de classe.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 19 a 23 de dezembro de 2022, na sede do Município, situada na Rua Catarino Garcia dos Santos, nº 374, bairro Centro, no horário das 8h30 às 13h30, sendo dia 21 de dezembro das 8h30 às 11h. Há taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta pela análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: