Prefeitura de Capão da Canoa - RS retifica seletiva com 35 vagas para Agentes

Prefeitura de Capão da Canoa-RS abre processo seletivo com 35 vagas em cargos de nível fundamental, inscrições até 28/12!
Segunda-feira, 15 de dezembro de 2014 às 08h45
Prefeitura de Capão da Canoa - RS retifica seletiva com 35 vagas para Agentes

A Prefeitura de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul, divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo que tem o objetivo de prover 35 vagas no quadro do órgão municipal, em cargos de nível fundamental.

O documento altera a numeração do edital de abertura, para 190/2014 e a numeração da lei para os cargos de Agente Comunitário de Saúde ESF e Agente de Combate às Endemias ESF, relacionada no rodapé da tabela de vagas.

As funções a serem preenchidas são de Agente Comunitário de Saúde (30) e Agente de Combate às Endemias (5), para exercício de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 1.014,00.

O período de inscrição segue de 8 a 28 de dezembro de 2014, pelo site da organizadora, www.objetivas.com.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 40,00.

Os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva, cujo o resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível logo abaixo da notícia.

Compartilhe: