Prefeitura de Capão Bonito do Sul - RS informa dois novos Processos Seletivos

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas contam com diferentes períodos conforme o edital; confira
Sábado, 6 de fevereiro de 2021 às 09h53
Prefeitura de Capão Bonito do Sul - RS informa dois novos Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Capão Bonito do Sul divulga dois novos Processos Seletivos que, juntos, têm por objetivo o preenchimento de 13 vagas, destinadas à contratação de profissionais, por prazo determinado, entre níveis fundamental e superior.

No edital Nº 001/2020 há duas oportunidades disponíveis para o cargo de Operador de Máquinas. Já o edital nº 002/2020 traz chances para os cargos de Professor, nas disciplinas de Series Inicias (4); Educação Infantil (3); Ensino Fundamental Anos Iniciais (1); Ensino Fundamental Anos Iniciais (1); Ensino Fundamental Anos Iniciais (1) e Ensino Fundamental Anos Iniciais (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, habilitação na respectiva área, licenciatura na área de conhecimento que vai atuar, CNH ""C"", ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

A remuneração dos professores se dará de acordo com a classificação do docente frente à legislação municipal, no padrão inicial, prevista na Lei Complementar nº 03/2017, enquanto ao cargo de Operador de Máquinas o salário será de R$ 2.494,36 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 8 a 12 de fevereiro de 2021 para o edital 01/2021, e de 9 a 12 e 18 a 19 para o edital 02/2021, no Departamento de Pessoal da Prefeitura, situado na Rua Arthur Feijó, nº 375, Centro, no horário de expediente.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, além de prova prática ao cargo de Operador de Máquinas, na data prevista 26 de fevereiro de 2021, às 9h, no Parque de Eventos João Lindolfo Bolsonelo.

Essa seleção pública terá validade de 8 de março de 2021 até 20 de dezembro de 2021.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: