Prefeitura de Capão Bonito do Sul - RS divulga Concurso Público para Educação

Profissionais devem atuar em jornadas de 20h semanais.
Sexta-feira, 6 de abril de 2018 às 12h00
Prefeitura de Capão Bonito do Sul - RS divulga Concurso Público para Educação

Profissionais que tenham Licenciatura de Graduação Plena ou Formação superior em área correspondente podem se inscrever no Concurso Público anunciado pela Prefeitura de Capão Bonito do Sul - RS.

O objetivo é contratar Professores para assumirem as áreas de Educação Infantil (1), Séries ou Anos Finais do Ensino Fundamental - Língua Inglesa (1), Séries ou Anos Finais do Ensino Fundamental - Língua Portuguesa, e Séries ou Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1), em jornada de 20h semanais, com remuneração de R$ 1.610,92.

Para participar, é preciso inscrever-se entre os dias 6 de abril de 2018 até às 12h do dia 3 de maio de 2018, pelo site www.objetivas.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 97,75.

Como forma de classificar os inscritos o edital de abertura disponível em nosso site, prevê a realização de Prova Objetiva com questões de múltipla escolha e Prova de Títulos. A primeira etapa deve ocorrer em 10 de junho de 2018.

Este certame tem validade de dois anos, a partir da data de homologação dos resultados, prorrogáveis por mais dois anos, a critério do Município.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: