Prefeitura de Canoas - RS retoma Concursos Públicos

Novas datas e demais atualizações nos editais foram divulgados; confira
Segunda-feira, 12 de julho de 2021 às 17h17
Prefeitura de Canoas - RS retoma Concursos Públicos

A Prefeitura de Canoas, no estado do Rio Grande do Sul, retomou seus dois Concursos Públicos que objetivam a formação de cadastro reserva.

Conforme os documentos (retomada), os cronogramas foram atualizados e agora os interessados podem se candidatar no período de 12 de julho de 2021 até as 18h do dia 16 deste mesmo mês e ano, no site da Fundação La Salle.

As provas também contam com novas datas previstas, sendo de 5 e 12 de setembro de 2021 para as avaliações objetivas, e 23 e/ou 24 de outubro para a aplicação das provas práticas, todas referentes ao edital 09/2020. Já ao edital 10/2020, as provas objetivas devem ser realizadas no dia 29 de agosto de 2021.

Outras atualizações foram feitas em subitens dos editais, bem como no conteúdo programático, o que pode ser consultado na íntegra nos documentos de retificação que constam em nosso site.

Oportunidades

Cabe destacar que todas as oportunidades do edital nº 09/2020 são de níveis médio/técnico para as funções de: técnico municipal, técnico administrativo, fiscalização e condução e operação de veículos e máquinas, técnico municipal - técnico em fiscalização.

Já o certame nº 10/2020 disponibiliza oportunidades para analista municipal, especificamente nas áreas de gestor administrativo; gestor contábil - financeiro e nutricionista.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: