Prefeitura de Canitar - SP retifica Processo Seletivo

Itens referente à requisitos foram alterados.
Sexta-feira, 8 de dezembro de 2017 às 16h22
Prefeitura de Canitar - SP retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de Canitar, no Estado de São Paulo divulgou recentemente uma retificação do Processo Seletivo e Concurso Público de nível Médio e Superior.

Foram alterados itens referente à escolaridade exigida para uma das funções conforme especificam os documentos oficiais disponíveis para consulta em nosso site.

Este Processo Seletivo conta com oportunidades para Orientador Social; Professor de Ensino Infantil - PEB I; Professor de Ensino Fundamental - PEB I; Professor de Ensino Fundamental - PEB I - EJA; Professores de Ensino Fundamental - PEB II nas disciplinas de: Arte; Ciências; Educação Física; Empreendedorismo; Geografia; História; Informática; Inglês; Matemática e Português.

A carga horária semanal é de até 40h e os salários variam de R$ 10,53 hora-aula, à R$ 937,00.

Os interessados em participar puderam se inscrever até o dia 4 de dezembro de 2017 no site da empresa organizadora www.omconsultoria.com.br.

Para selecionar os candidatos será realizada uma Prova Objetiva com questões de Língua Portuguesa, Matemática, Atualidade, Legislação, Conhecimentos Específicos e Conhecimentos Básicos do Cargo e Noções de Informática e Prova de Títulos para o cargo de Professor.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: