Prefeitura de Canguçu - RS publica retificação de Processo Seletivo

Seleção é destinada aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior; confira
Quarta-feira, 25 de janeiro de 2023 às 10h24
Prefeitura de Canguçu - RS publica retificação de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Canguçu, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anuncia retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Constam no documento (retificação I) alterações nos requisitos mínimos exigidos para os cargos de motorista e agente de saúde da dengue. Também ocorreram alterações em outros subitens do edital.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes: Professor de Anos Iniciais; Professor de Artes; Professor de Ciências; Professor de Educação Especial; Professor de Educação Física; Professor de Educação Infantil; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Matemática; Professor de Português; Professor de Inglês; Professor de Libras; Motorista; Servente; Agente Comunitário de Saúde - ESF; Agente de Saúde da Dengue; Auxiliar de Enfermagem; Auxiliar em Saúde Bucal; Cuidador; Técnico em Contabilidade; Assistente Social; Enfermeiro; Médico Atenção Básica; Médico Suporte; Médico Ginecologista e Obstetra; Médico Pediatra de Suporte; Médico Psiquiatra; Médico Veterinário; Odontólogo - ESF; Psicólogo; e Museólogo.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua entre níveis fundamental, médio, técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissionais devem exercer funções em jornadas de dez a 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.267,33 a R$ 7.497,66.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 23 a 26 de janeiro de 2023, por meio do site da empresa Premier Concursos.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, entre os dias previstos de 6 e 7 de fevereiro de 2023, no período noturno, em horário e local a serem informados posteriormente. A prova consistirá em 30 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, fundamentos da educação, legislação, conhecimentos gerais.

Além da etapa anterior, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2023.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: