Prefeitura de Canguçu - RS abre diversas vagas na área da Educação

Quarta-feira, 18 de janeiro de 2012 às 16h23
Prefeitura de Canguçu - RS abre diversas vagas na área da Educação

A Prefeitura Municipal de Canguçu, Estado do Rio Grande do Sul, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado, visando à contratação de pessoal em caráter temporário e emergencial, por prazo determinado, nos seguintes cargos: Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Educação Física, Professor de Artes, Professor de Anos Iniciais, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Especial, Técnico em Suporte Pedagógico, Secretário de Escola, Atendente de Biblioteca e Fiscal do Transporte Escolar.

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas exclusivamente por Comissão designada, junto ao Salão de Eventos da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, sito à Rua Silva Tavares, nº. 1085, 3º Andar, do dia 16 de janeiro (segunda-feira) ao dia 18 de janeiro de 2012 (quarta-feira) no horário das 13h às 17h. Não serão aceitas inscrições fora de prazo.

As inscrições serão gratuitas.

O candidato poderá inscrever-se para mais de um cargo, desde que preencha os requisitos exigidos.

O formulário de inscrição, que deverá ser preenchido pelo candidato, além da Internet, também estará disponível na Livraria e Papelaria do Estudante, sito à Rua General Osório, nº. 1119 (em frente ao Laboratório Grace Bettin) e no xérox da praça (em frente a Praça Doutor Francisco Carlos dos Santos).

O Processo Seletivo Simplificado consistirá na análise de currículos dos candidatos.

A convocação do candidato classificado será realizada por meio de Edital afixado no painel de publicações oficiais do município, sendo facultado à Administração informar o candidato por meio de contatos declinados no Formulário de Inscrição.

Não comparecendo o candidato convocado ou verificando-se o não atendimento das condições exigidas para a contratação, serão convocados os demais classificados, observando-se a ordem classificatória.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será até 31 de dezembro de 2012.

Edital nº. 04/2012

Compartilhe: