Prefeitura de Candiota - RS abre três novos Processos Seletivos

Os editais foram divulgados com oportunidades na área da educação.
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2017 às 16h11
Prefeitura de Candiota - RS abre três novos Processos Seletivos

A Prefeitura do Município de Candiota, no Estado do Rio Grande do Sul, vai abrir o período de inscrições para os Processos Seletivos que visam contratar profissionais da área da educação.

Os contratados vão atuar em caráter temporário, provavelmente até o final do ano letivo nas Escolas da Rede Municipal e atendendo as demandas de Tecnologia da Informação da Secretaria de Educação.

As vagas estão regidas pelos editais nº 001; 002 e 003/2017 e são para Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais; Alfabetizador em Libras (1) e Técnico de Informática (1) atuarem em jornadas de 20h e 33 horas semanais.

Nas oportunidades de docente é necessário que o candidato seja, no mínimo, Graduado em Pedagogia com Licenciatura Plena e, em uma delas, pede-se formação em Libras, já os candidatos que optarem pela área de informática devem ter Nível Técnico ou Pós Médio Técnico.

Para se inscrever não há taxa inscrição, basta ir munido de documento com foto entre os dias 19 e 20 de janeiro de 2017, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua vinte, nº 676. O horário de atendimento é das 8h às 14h30.

Os candidatos farão prova de títulos que, entre outros, levará em consideração experiência na área pretendida de no mínimo um ano e outras formações em educação.

Estes Processos Seletivos terão validade de onze meses, podendo ser antecipado conforme termino do ano letivo, como especificam os editais completos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: