Prefeitura de Cândido Sales - BA retifica Concurso Público com mais de 80 vagas

Foi anunciada uma nova data aplicação da prova do certame, que agora está prevista para o mês de julho
Quarta-feira, 15 de julho de 2020 às 09h16
Prefeitura de Cândido Sales - BA retifica Concurso Público com mais de 80 vagas

A Prefeitura de Cândido Sales, no estado da Bahia, divulgou um comunicado com novas informações sobre a realização do Concurso Público que visa o preenchimento de vagas para cargos de nível médio.

Segundo o documento (comunicado III), a nova data prevista para a realização das provas será 26 de julho de 2020, seguindo todos os protocolos de segurança e orientações para prevenção e controle da disseminação do novo coronavírus (Covid-19), tais como distanciamento entre as cadeiras dos candidatos, aferição da temperatura corporal, higienização das mãos, dente outros.

Anteriormente, após prorrogação, as inscrições puderam ser realizadas no período de 7 a 20 de março de 2020, de forma presencial, no auditório da Secretaria da Saúde, localizada na rua Ângelo da Rocha Viana, nº 107, ou por meio do site do Instituto Brasileiro Educar Conquista (Ibec) mediante pagamento de taxa de inscrição de R$ 50,00. O período para solicitação de isenção foi das 12h do dia 10 até às 12h do dia 13 de março de 2020.

Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

O objetivo é o preenchimento de 82 vagas para o cargo de agente comunitário de saúde com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.400,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, com duração de três horas e questões de português, matemática e conhecimentos específicos.

A validade deste Concurso Público será de dois anos podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: