Prefeitura de Cândido Godói - RS realiza Processo Seletivo

A inscrição será somente presencial junto à Secretaria Municipal de Administração
Quinta-feira, 7 de outubro de 2021 às 16h49
Prefeitura de Cândido Godói - RS realiza Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cândido Godói realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais para a secretaria municipal de saúde.

São disponibilizadas oportunidades para Técnico de Enfermagem - Socorrista e Motorista Socorrista (1), com jornadas de 144 horas mensais em regime de revezamento - plantões de 6 ou 12 horas e remuneração variável de R$ 1.591,68 a R$ 1.680,12.

Para se inscrever na função de técnico de enfermagem o candidato deve ter Certificado de conclusão do Curso Técnico de Enfermagem; certidão de regularidade do COREN; certificado dos cursos de BLS (Suporte Básico de Vida) de, no mínimo, 8 horas, e APH (Atendimento Pré Hospitalar), de no mínimo 20 horas; atestado ou certidão de experiência em atendimento de urgência e emergência de no mínimo 12 meses.

Já para o cargo de motorista, o candidato deve ter Carteira de Habilitação categoria D, com no mínimo 12 meses de habilitação; certificado do Curso para capacitação de Condutores de Veículos de Emergência; certificado do curso de BLS (Suporte Básico de Vida) de, no mínimo, 8 horas, certificado do curso de APH (Atendimento Pré Hospitalar), de no mínimo 20 horas; Ensino Médio completo (histórico escolar ou certificado de conclusão).

A inscrição será somente presencial junto à Secretaria Municipal de Administração, Rua Liberato Salzano, 387, Centro, Cândido Godói, de 7 a 14 de outubro de 2021, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Quanto à classificação será realizada análise curricular e prova de títulos seguindo os critérios de pontuação especificados no edital em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável uma vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: