Prefeitura de Cândido Godói - RS publica novo Processo Seletivo

Tempo de contratação, em caráter emergencial, será pelo prazo de limitado de 18 meses, já o prazo de validade do Certame será de dois anos podendo ser prorrogado uma vez e por igual período
Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021 às 17h24
Prefeitura de Cândido Godói - RS publica novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Cândido Godói, no estado do Rio Grande do Sul, divulga abertura de novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de duas vagas e a formação de cadastro reserva de profissionais de nível fundamental, para exercício junto a Secretaria Municipal de Administração.

Poderão participar desta seleção, os candidatos que possuem idade mínima de 18 anos, ensino fundamental incompleto, e que possua carteira nacional de habilitação categoria mínimo D.

Das vagas ofertadas, os cargos são os de: Motorista I (1); Motorista de Ambulância (1).

Os profissionais admitidos irão desempenhar funções em carga horária semanal de 40 horas e contarão com salários que podem variar de R$ 1.150,81 a R$ 1.342,62 ao mês.

Para participar

Os interessados poderão se inscrever presencialmente, comparecendo na Secretaria Municipal de Administração, localizada na rua Liberato Salzano, nº 387, no período de 17 a 28 de fevereiro de 2021, das 7h às 13h, e do dia 1º ao dia 5 de março de 2021, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

O método de seleção dos candidatos será composto por prova de títulos, e no ato da inscrição, o candidato deverá entregar a grade de títulos devidamente preenchido, juntamente com o envelope contendo o currículo e as cópias autenticadas dos títulos e demais documentos que comprovem as informações apresentadas.

Vigência do Certame

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez e por igual período. Já o tempo de contratação emergencial será pelo prazo de limitado de 18 meses.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: