Prefeitura de Cândido Godói - RS divulga abertura de concurso público

Prefeitura de Cândido Godói, RS, abre concurso público com vagas para Farmacêutico, Assistente Social, Motorista II e Operador de Motoniveladora.
Sexta-feira, 31 de maio de 2013 às 17h01
Prefeitura de Cândido Godói - RS divulga abertura de concurso público

A Prefeitura de Cândido Godói, Rio Grande do Sul, informou nesta semana que realizará concurso público destinado à contratação de Farmacêutico, Assistente Social, Motorista II e Operador de Motoniveladora.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever no período de 3 a 16 de junho, até às 23h59, pelo site www.unijui.edu.br/asc.

O concurso será composto por prova escrita, eliminatória e classificatória, para todos os cargos, além de prova de títulos, classificatória, somente para Farmacêutico e Assistente Social e prova prática para Motorista II e Operador de Motoniveladora.

A Prova Escrita será realizada no Instituto Estadual Cristo Redentor, na rua Liberato Salzano, nº. 497, Cândido Godói, no dia 7 de julho, turno da manhã. No dia da avaliação, os candidatos devem comparecer ao local da prova com 30 minutos de antecedência, munidos da ficha de inscrição, documento de identidade original com foto atual e caneta esferográfica de tinta preta ou azul.

As informações complementares quanto aos requisitos para inscrição, seu processamento, prova escrita, recursos e classificação estão estabelecidas no edital completo que será divulgado a partir do dia 3 de junho no quadro de publicações Oficiais da Prefeitura Municipal de Cândido Godói, bem como nos sites da organizadora e da administração municipal.

Compartilhe: