Prefeitura de Cândido Godói - RS retifica edital de Processo Seletivo

Documento altera requisitos para um dos cargos.
Segunda-feira, 9 de maio de 2016 às 15h43
Prefeitura de Cândido Godói - RS retifica edital de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Cândido Godói, no Estado do Rio Grande do Sul, anuncia a primeira retificação do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e à formação de cadastro reserva de profissionais.

O documento altera os requisitos para o cargo de Visitadores do PIM, que passam a ser de Magistério, Ensino Normal, Ensino Médio ou Nível Superior de graduação em Pedagogia.

Há vagas de níveis Fundamental e Médio, para Agente de Saúde (1 vaga); Visitadores do PIM (3 vagas); e Motorista Socorrista (CR). Os salários variam de R$ 918,39 a R$ 1.395,94, e as jornadas semanais são de até 40 horas.

A inscrição para esta seleção deve ser realizada na Secretaria Municipal da Administração, até 9 de maio de 2016, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Para classificar os candidatos haverá Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 29 de maio de 2016, além de Análise Curricular e Prova de Títulos.

Esta seleção tem validade de dois anos, e pode ser prorrogada por igual período. Veja em nosso site o edital completo e o documento de retificação com mais informações.

Compartilhe: