Prefeitura de Cândido Godói - RS abre novo Concurso Público

Os candidatos serão avaliados por Prova Teórico-Objetiva, Prova de Títulos e Prova Prática.
Segunda-feira, 13 de maio de 2019 às 16h39
Prefeitura de Cândido Godói - RS abre novo Concurso Público

A Prefeitura de Cândido Godói, do Estado do Rio Grande do Sul, divulgou a abertura do novo Concurso Público destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva.

As oportunidades são para os cargos de: Agente de Combate de Endemias; Auxiliar de Consultório Dentário; Auxiliar de Serviços Gerais; Jardineiro; Monitor de Creche; Motorista de Ambulância; Motorista I; Operador de Máquina; Operador de Motoniveladora; Operário; Pedreiro; Pintor; Professor I; Professor II; Professor III - História e Geografia; Professor III - Ciências; Professor III - Educação Artística/Arte; Professor III - Língua Portuguesa e Professor III - Matemática e Técnico em Informática.

As inscrições devem ser realizadas do dia 13 de maio de 2019 até o dia 4 de junho de 2019, por meio do endereço eletrônico www.legalleconcursos.com.br.

Para avaliar os candidatos será realizado Prova Teórico-Objetiva no dia 7 de julho de 2019; Prova de Títulos (período de envio de títulos) 22 à 24 de julho de 2019 e Prova Prática no dia 28 de julho de 2019.

Todas as informações do Extrato do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: