Prefeitura de Candelária - RS anuncia Processo Seletivo para nível fundamental

Profissionais vão cumprir jornada de 44h semanais.
Quinta-feira, 3 de outubro de 2019 às 15h57
Prefeitura de Candelária - RS anuncia Processo Seletivo para nível fundamental

A partir de amanhã, 4, é possível se inscrever no Processo Seletivo da Prefeitura de Candelária, no Estado do Rio Grande do Sul.

Candidatos que tenham ensino fundamental podem se inscrever para concorrer a função de Serviços Gerais, com jornada de 44h semanais de trabalho e remuneração equivalente a R$ 1.048,24.

Estes profissionais vão atuar nas seguintes localidades: Área 1 - Centro e Linha Boa Vista; Área 2 - Vila Botucaraí, Palmeira e Sesmaria do Pinhal; Área 3 - Linha Curitiba, Linha Brasil e Travessão Schoenfeldt; Área 4 - Picada Karnopp e Três Pinheiros; Área 5 - Picada Escura e Capão do Valo; Área 6 - Vila Fátima; Área 7 - Linha do Rio; Área 8 - Linha do Salso.

As inscrições devem ser realizadas no endereço eletrônico candelaria.atende.net, entre os dias 04 de outubro de 2019 a 07 de novembro de 2019.

O pagamento da taxa de participação no valor de R$ 57,95, deverá ser realizado exclusivamente, em dinheiro, no caixa da tesouraria da Prefeitura Municipal de Candelária, localizada na Avenida Pereira Rego, nº 1665, no horário compreendido entre 8h às 11h30 e 13h30 às 15h30, nas datas estabelecidas no Cronograma do edital.

Este Processo Seletivo é composto de Prova Objetiva, a ser realizada provavelmente no dia 23 de novembro de 2019. A avaliação tem 20 questões, sendo sete de português, sete de matemática e seis de legislação.

Mais informações encontram-se disponíveis no documento oficial em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: