Prefeitura de Canarana - MT retifica novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais de níveis fundamental, médio ou superior; confira
Segunda-feira, 23 de novembro de 2020 às 10h37
Prefeitura de Canarana - MT retifica novo Processo Seletivo

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Canarana anuncia a primeira retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinado à contratação de profissionais, a fim de atuar nas seguintes localidades: Sede, Matinha, Culuene, Garapu, Serra Dourada, Escola Amália, V. Toniello.

Conforme a publicação (retificação I), os interessados podem se inscrever de forma presencial, no período de 2 a 4; e de 7 a 10 de dezembro de 2020, na Escola Municipal de Educação Básica Pioneiros de Canarana, situada na Rua Horizontina, nº 734, Bairro Nova Canarana. O atendimento é das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30.

O Processo

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor; Técnico em desenvolvimento infantil; Técnico administrativo educacional; Agente de nutrição escolar; Agente de limpeza escolar; e Motorista escolar.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio e superior relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor entre R$ 1.446,00 a R$ 3.247,16.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: