Prefeitura de Campos de Júlio - MT retifica Processo Seletivo

As vagas são destinadas à Secretaria Municipal de Saúde.
Terça-feira, 20 de junho de 2017 às 08h14
Prefeitura de Campos de Júlio - MT retifica Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Campos de Júlio - MT anuncia retificação de Processo Seletivo Público, em que altera conteúdo programática da Prova Objetiva, que será aplicada na fase de seleção. O edital visa o provimento de vagas e cadastro reserva nas funções de Agente Comunitário de Saúde - ACS (3) e Agente de Combate às Endemias - ACE (1), destinados à Secretaria Municipal de Saúde.

Os profissionais com nível fundamental serão selecionados por meio de Prova Objetiva, que abordará as disciplinas de Português, Matemática, Conhecimentos Gerais e Específicos, prevista para ocorrer no dia 25 de junho de 2017, na Escola Municipal Germano Lazaretti; e Entrevista individual, prevista para o dia 9 de julho de 2017, apenas com os aprovados na etapa anterior.

Vale lembrar que as inscrições foram até o dia 9 de junho de 2017, sendo realizadas no local para onde as vagas são destinadas, localizado na Rua Volmir Taborda Câmera, nº 395/E, Centro, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h. No ato, será necessário apresentar a Ficha de Inscrição devidamente preenchida; com original e cópia da Carteira de Identidade - RG; do CPF; Título de Eleitor; comprovante de quitação eleitoral; e comprovante de residência.

Os selecionados atuarão com carga horária de 40h semanais e farão jus à remuneração no valor de R$ 1.284,84, sendo que esta seleção terá o prazo de validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria. Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: