Prefeitura de Campos Borges - RS oferece 2 vagas de diferentes níveis

Segunda-feira, 27 de maio de 2013 às 08h58
Prefeitura de Campos Borges - RS oferece 2 vagas de diferentes níveis

A partir desta segunda-feira, 27 de maio, a Prefeitura de Campos Borges, Rio Grande do Sul, recebe inscrições para o concurso público com uma vaga para Técnico do Controle Interno e uma para Eletricista.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 10 de junho, no Prédio da Prefeitura Municipal de Campos Borges, na Praça 13 de Abril, nº. 302, centro, Campos Borges, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a Carteira de Identidade ou Carteira de Trabalho e Previdência Social, ou ainda Carteira Profissional, com fotocópia dos mesmos, não sendo aceito protocolo desse documento ou similar.

Para preencher a vaga para Técnico do Controle Interno, o candidato deverá ter formação na área de Ciências Contábeis, Ciências Jurídicas e Sociais, Administração, Ciências Econômicas ou Processamento Eletrônico de Dados, com o respectivo registro válido no Conselho de Classe correspondente. A remuneração será de R$ 850,00 em jornada de 20h semanais.

Já para a vaga de Eletricista é necessário ter o ensino fundamental completo para receber o salário de R$ 822,78 em carga de 44h semanais.

Segundo a IDRH Concursos, a organizadora responsável, a seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita com questões sobre Língua Portuguesa e Matemática para todos, além de Legislação e Informática para Técnico do Controle Interno.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais dois anos, a critério da administração.

Compartilhe: