Prefeitura de Campo Novo - RS anuncia Processo Seletivo de estágio

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos do ensino médio e superior; confira
Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023 às 09h51
Prefeitura de Campo Novo - RS anuncia Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Campo Novo, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo de estágio.

De acordo com o edital, est Seleção busca preencher 11 vagas, bem como formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Ensino Médio (9); Administração; Pedagogia (2).

Para se inscrever, é necessário estar devidamente matriculado e com frequência efetiva em cursos de instituições de ensino médio ou superior, de acordo com a área de interesse.

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio ofertada varia entre R$ 562,46 a R$ 917,06, referente a jornada de estágio de 20 ou 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas aos estudantes.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 6 a 9 de fevereiro de 2023, exclusivamente de forma presencial, no RH da Prefeitura Municipal de Campo Novo, Setor de Estágios do Centro Administrativo, situada à Avenida Bento Gonçalves, nº 555, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por sorteio eletrônico, de forma randômica e aleatória, previsto para ocorrer no dia 13 de fevereiro de 2023,

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: