Prefeitura de Campo Novo - RS anuncia Processo Seletivo de estagiários

As oportunidades são destinadas aos candidatos de Ensino Médio e Superior.
Sexta-feira, 13 de julho de 2018 às 15h12
Prefeitura de Campo Novo - RS anuncia Processo Seletivo de estagiários

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo realizado pela Prefeitura Municipal de Campo Novo no estado do Rio Grande do Sul, que visa o preenchimento de vagas de estágio e a formação de cadastro de reserva.

Os interessados devem se inscrever até o dia 24 de julho de 2018, na Prefeitura Municipal de Campo Novo, no Setor de RH do Centro Administrativo, que fica localizada na Avenida Bento Gonçalves, nº 555, Centro, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h em dias úteis.

As oportunidades estão distribuídas para Ensino Médio (8) e Superior nas áreas de Administração/ Ciências Contábeis/ Direito (2) e Pedagogia (3).

A remuneração da bolsa auxílio é por hora e pode variar de acordo com a escolaridade de R$ 4,60 a R$ 5,00.

A Prova será Escrita e é composta por questões objetivas previstas para o dia 28 de julho de 2018, às 9h30, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Campo Novo, no endereço acima mencionado.

O Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério da Administração Municipal por igual período.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: