Prefeitura de Campo Novo do Parecis - MT divulga retificação de novo Processo Seletivo

Há 32 vagas disponíveis para profissionais de nível médio; confira
Quarta-feira, 23 de março de 2022 às 10h33
Prefeitura de Campo Novo do Parecis - MT divulga retificação de novo Processo Seletivo

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Campo Novo do Parecis anuncia a primeira retificação de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 32 vagas, além da formação de cadastro reserva para profissionais de nível médio.

Segundo o mais recente documento (retificação I), foram realizadas alterações na nota da prova objetiva e no conteúdo do anexo III do edital.

O Processo Seletivo

As oportunidades são para Agente Comunitário de Saúde (30) e Agente de Combate a Endemias (2). Para concorrer é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, bem como resida na área da comunidade em que irá atuar.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.550,00.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever de 23 de março a 7 de abril de 2022, pelo site da Agência Tubazul. As inscrições possuem taxa de R$ 30,00. Vale pontuar que o requerimento para isenção do valor poderá ser feito até o dia 25 de março de 2022.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova escrita/objetiva, prevista para ser aplicada no dia 24 de abril de 2022, tendo como conteúdo programático questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, partir da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: