Prefeitura de Campo Grande - MS republica edital do Processo Seletivo para Educação

Atuação dos 10 novos servidores ocorre em jornadas de 20h semanais.
Sexta-feira, 1 de março de 2019 às 17h45
Prefeitura de Campo Grande - MS republica edital do Processo Seletivo para Educação

A Prefeitura de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul comunica a todos que o edital do Processo Seletivo destinado a Secretaria de Educação foi republicado.

Em nosso site você tem acesso ao documento oficial na íntegra e pode obter mais informações.

Há 10 oportunidades destinadas a profissionais no cargo de Tradutor e intérprete de Língua Brasileira de Sinais/LIBRAS - língua portuguesa, para atuação nos centros de educação infantil e nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino/REME, em jornada de 20h semanais.

Este Processo Seletivo é composto de Inscrição, Prova de Títulos e Prova Prática, sendo que a primeira etapa, deve ser realizada entre os dias 14 a 17 de fevereiro de 2019, no endereço eletrônico da Prefeitura (www.campogrande.ms.gov.br).

Após preencher a ficha, o candidato deve imprimir e entregar junto com os documentos comprobatórios mencionados no edital, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida, entre os dias 18 e 19 de fevereiro de 2019, das 8h às 10h e das 14h às 16h.

Podem se inscrever profissionais que sejam graduados na área da educação com licenciatura plena; tenham especialização lato sensu na área da educação especial; comprovem certificação no exame de proficiência em tradução e interpretação de Libras - língua portuguesa/Prolibras, expedido pelo MEC ou ter concluído curso de graduação letras/Libras ou um dos módulos do curso de formação para tradutor e intérprete de Libras - língua portuguesa.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: