Prefeitura de Campo do Tenente - PR prorroga inscrições do Concurso Público

Prazo para garantir a participação foi estendido.
Quinta-feira, 14 de julho de 2016 às 08h29
Prefeitura de Campo do Tenente - PR prorroga inscrições do Concurso Público

A Prefeitura de Campo do Tenente, no Estado do Paraná faz saber que estão prorrogadas as inscrições do Concurso Público.

Os profissionais interessados em participar têm agora até o dia 15 de agosto de 2016 para se inscreverem mediante preenchimento da ficha disponível no site da empresa organizadora www.iobv.org.br.

Este Concurso objetiva contratar profissionais de nível fundamental, técnico e superior para atenderem as necessidades do Município, em jornadas de 30h a 40h semanais.

São contemplados os cargos de Agente Comunitário de Saúde (1 vaga), Técnico em Enfermagem (4 vagas), e Cirurgião-Dentista (1 vaga). Os salários variam de R$ 880,00 a R$ 3.096,00.

Para os candidatos que não tem acesso à rede mundial de computadores (internet), o município disponibilizará atendimento gratuito na Unidade de Saúde Valdomiro Machado de Souza, localizada na Rua Maria Clara Brandão Tesseroli, nº 89, Campo do Tenente - PR. O atendimento acontece das 8h às 11h e das 13h às 16h, até o último dia de inscrição.

Todos os inscritos vão ser classificados por meio de Provas Escritas, previstas para acontecerem no dia 28 de agosto de 2016, cujo resultado tem validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você pode consultar os editais completos e obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: