Prefeitura de Campo Bom - RS prorroga inscrições de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes do curso de direito; confira
Segunda-feira, 13 de dezembro de 2021 às 16h08
Prefeitura de Campo Bom - RS prorroga inscrições de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Campo Bom anuncia a prorrogação do prazo de inscrições do Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiário.

Segundo documento (retificação I - prorrogação) publicado nesta segunda-feira (13), os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 1º a 24 de dezembro de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: procuradoria.procuradoria@campobom.rs.gov.br.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva em curso de nível superior em direito, além de comprovar frequência escolar mínima de 75% do total exigido. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa auxilio mensal no valor de R$ 1.174,31.

Seleção e vigência

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, além de entrevista com os candidatos aprovados na etapa anterior, ambos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses, com possibilidade de ser prorrogado desde que não exceda o limite máximo de 24 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: