Prefeitura de Campo Bom - RS divulga Processo Seletivo para estagiários

Estudantes vão atuar em jornadas de 30 horas semanais com bolsa-auxílio no valor de R$ 1,1 mil
Terça-feira, 19 de outubro de 2021 às 16h17
Prefeitura de Campo Bom - RS divulga Processo Seletivo para estagiários

Em Campo Bom, no estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo a fim de contratar estagiários de nível superior.

As oportunidades são para alunos de enfermagem, pedagogia - licenciatura, psicologia - bacharelado e serviço social, com jornada de 30 horas semanais e bolsa-auxílio no valor de R$ 1.174,31.

Além da bolsa-auxílio, o estagiário receberá: vale-transporte se comprovar a necessidade; adicional de insalubridade se atuar em área insalutífera, conforme contrato com a instituição de ensino; e outros.

Podem participar estudantes que comprovem frequência escolar mínima igual a 75% do total exigido a cada semestre ou ano, conforme o caso, na data da formativa do Termo de Compromisso de Estágio; e estejam matriculados em instituição de ensino conveniada com o município.

Interessados em participar devem se inscrever entre os dias 19 a 29 de outubro de 2021, na Secretaria da Saúde, localizada na Avenida Independência, nº 800, Bairro Centro, no horário das 13h às 18h, de segunda a quinta-feira, e na sexta-feira das 8h às 13h. É preciso imprimir e preencher a ficha de inscrição e entregar juntamente com os demais documentos necessários em um envelope devidamente identificado.

A classificação será feita considerando os títulos de qualificação realizados na área da sua formação e atuação.

O prazo de duração do estágio será de seis meses, prorrogável por iguais períodos, a critério da Administração Municipal, até atingir o prazo limite de 24 meses, ressalvado no que se refere aos candidatos com deficiência, relativamente aos quais não se aplica tal limitação temporal.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: