Prefeitura de Campo Bom - RS divulga novo Processo Seletivo para estágio

O edital prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Segunda-feira, 24 de abril de 2023 às 16h23
Prefeitura de Campo Bom - RS divulga novo Processo Seletivo para estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Campo Bom anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para alunos do curso de Biomedicina, Ciências Biológicas, Enfermagem, Medicina Veterinária, Nutrição ou Odontologia em Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, conveniada com o Município

Quando admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$1.402,23.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 24 de abril de 2023 até o dia 10 de maio do mesmo ano, no e-mail selecaodeestagiarioscb@gmail.com.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de: análise de títulos de qualificação realizados na área de sua formação e tempo de experiência com estágios ou iniciação científica; e entrevista.

O candidato selecionado no Processo Seletivo integrará cadastro reserva de estagiários para, na conformidade das necessidades da Administração Municipal de Campo Bom, preencher as vagas que surgirem dentro do prazo de um ano, contado da data da publicação da Relação dos Classificados.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: