Prefeitura de Campo Bom - RS disponibiliza novo Processo Seletivo para estagiário

Seleção é para estudante de nível superior matriculado do terceiro ao oitavo período do curso de direito e com frequência escolar mínima igual a 75% do total exigido a cada semestre ou ano
Terça-feira, 14 de setembro de 2021 às 09h37
Prefeitura de Campo Bom - RS disponibiliza novo Processo Seletivo para estagiário

No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Campo Bom anuncia a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação de estagiário de nível superior, matriculado do terceiro ao oitavo período do curso de direito.

Ao ser admitido, o estudante deverão desempenhar atividades em carga horária de seis horas diárias e 30 horas semanais, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.174,31, acrescido de vale transporte e recesso de 30 dias. Logo, é necessário comprovar frequência escolar mínima igual a 75% do total exigido a cada semestre ou ano, conforme o caso, na data da formatura do Termo de Compromisso de Estágio.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 0h do dia 15 de setembro de 2021 até às 23h59 do dia 30 desse mesmo mês, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, juntos à Procuradoria Jurídica Municipal, exclusivamente pelo endereço eletrônico: procuradoria.procuradoria@campobom.rs.gov.br, mediante envio da ficha de inscrição (anexo I) e dos demais documentos necessários estabelecidos no edital.

A avaliação dos candidatos inscritos consistirá em três etapas compostas por conferência da documentação de identificação, vínculo escolar e currículo vitae; classificação considerando os critérios descritos no edital; e entrevista e análise curricular, de caráter eliminatório. Cabe destacar que a entrevista poderá ser realizada por videochamada.

Este Processo Seletivo terá validade pelo prazo de um ano e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critérios exclusivo da Administração Pública Municipal.

Já o prazo de duração do estágio será de seis meses, prorrogável por iguais períodos, a critério da Administração Municipal, até atingir o prazo limite de 24 meses, ressalvado no que se refere aos candidatos com deficiência, relativamente aos quais não se aplica tal limitação temporal.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: