Prefeitura de Campo Bom - RS anuncia Processo Seletivo para psicólogo

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 29 de julho de 2021 às 10h51
Prefeitura de Campo Bom - RS anuncia Processo Seletivo para psicólogo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Campo Bom, divulgou um novo edital de Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de até cinco vagas para o cargo de psicólogo.

Para concorrer a uma das vagas ofertas, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com habilitação legal para o exercício da profissão. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salário no valor ressarcido de R$ 3.621,33, acrescido de auxílio-alimentação de R$ 261,66, e a jornada de trabalho semanal para o exercício de suas funções será de 30 horas.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 27 de julho de 2021 e serão recebidas até o dia 1º de agosto deste mesmo ano, exclusivamente de forma eletrônica, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível na internet.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas composta por prova teórico-objetiva, prevista para ser aplicada no dia 10 de agosto de 2021, às 18h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Centro de Educação Integrada (CEI), localizada na Rua 20 de Setembro, nº 515, em Campo Bom. A segunda etapa consiste em prova de títulos.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de vaga temporária mediante contrato por prazo determinado de até um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual ou inferior período, conforme necessidade pública.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: