Prefeitura de Campo Bom - RS anuncia novo Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para estudantes de ensino superior em Universidades conveniadas; confira
Sexta-feira, 13 de janeiro de 2023 às 09h18
Prefeitura de Campo Bom - RS anuncia novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Campo Bom anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para realização de estágio remunerado, através de bolsa-auxílio junto aos Programas Primeira Infância Melhor - PIM e Criança Feliz.

Há oportunidade para as áreas de: Enfermagem; Pedagogia - Licenciatura; Psicologia - Bacharelado; Serviço Social.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.322,86.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 12 de janeiro de 2023 até o dia 3 de fevereiro do mesmo ano, de segunda a quinta-feira das 13h às 18h, e na sexta-feira das 8h às 13h, na Secretaria da Saúde, situada na Avenida Independência, nº 800, Bairro Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados levando em conta os títulos de qualificação realizados na área da sua formação e atuação, o respectivo lapso temporal de experiência e o semestre cursado.

O prazo de duração do estágio será de seis meses, prorrogável por iguais períodos, a critério da Administração Municipal, até atingir o prazo limite de 24 meses, ressalvado no que se refere aos candidatos com deficiência.

Validade

O Processo Seletivo visa preencher as vagas que surgirem dentro do prazo de um ano contado da data da publicação da Relação dos Classificados, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério exclusivo da Administração Pública Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: