Prefeitura de Campo Bom - RS retifica Processo Seletivo para estagiários

Período para se candidatar à seleção foi prorrogado; entrega de todos os documentos necessários para a inscrição é de inteira responsabilidade do candidato
Terça-feira, 31 de agosto de 2021 às 15h56
Prefeitura de Campo Bom - RS retifica Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Campo Bom, comunica a prorrogação das inscrições para o Processo Seletivo, que tem por objetivo formar cadastro reserva e selecionar estagiários de nível médio na modalidade magistério ou superior.

De acordo com o documento (retificação I), os interessados em participar do Processo Seletivo podem agora se inscrever no período de 30 de agosto de 2021 a 2 de setembro de 2021, de segunda a quinta-feira, das 13h às 17h30, de forma eletrônica pelo site da Prefeitura, por meio do preenchimento do formulário eletrônico o qual deve ser entregue juntamente com os demais documentos solicitados em um envelope devidamente identificado na Secretaria de Educação, localizada na Rua 12 de Outubro, nº 123, Bairro Centro, em Campo Bom.

Podem concorrer alunos dos cursos mencionados abaixo, os quais devem suprir a Secretaria de Educação e Cultura (SMEC) e a Secretaria de Administração:

  • (SMEC) modalidade Magistério nível médio: Curso Normal
  • (SMEC) nível superior: Artes Visuais, Educação Física, Ciências Biológicas, Geografia, História, Letras, Matemática, Música, Pedagogia, Nutrição e Psicologia.
  • Secretaria de Administração nível superior: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Gestão de TI, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Recursos Humanos, Relações Públicas, Segurança da Informação, Serviço Social, Sistemas de Informação e Veterinária.

Ao ser contratado, o aluno fará jus a bolsa-auxílio no valor de R$ 730,71, com jornada de trabalho de 20 horas mensais, sendo quatro horas semanais. Logo, os alunos selecionados também receberão vale transporte, se comprovar a necessidade, adicional de insalubridade, se atuar em área insalubre, recesso de 30 dias.

Etapa de participação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise da documentação de identificação, vínculo escolar e currículo profissional. Também como parte da classificação, serão considerados os cursos de qualificação realizados na área de formação/atuação, e entrevista.

Vale mencionar que a classificação será feita considerando os títulos de qualificação realizados na área da sua formação e atuação válidos a contar de 1º de março de 2016, o respectivo lapso temporal de experiência e o semestre cursado na Instituição Formadora.

Validade

O prazo de duração do estágio será de seis meses, prorrogável por iguais períodos, a critério da administração municipal, até atingir o prazo limite de 24 meses, ressalvado no que se refere aos candidatos com deficiência, relativamente aos quais não se aplica tal limitação temporal

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: