Prefeitura de Campinápolis - MT realizará Processo Seletivo na área da Saúde

Para concorrer a qualquer uma das vinte e uma vagas ofertadas é necessário possuir Nível Fundamental.
Segunda-feira, 17 de abril de 2017 às 15h25
Prefeitura de Campinápolis - MT realizará Processo Seletivo na área da Saúde

A Prefeitura de Campinápolis, Mato Grosso, iniciará no dia 23 de abril de 2017, o recebimento das inscrições para o Processo Seletivo destinado a contratar quatro Agentes de Combate a Endemias e dezessete Agentes Comunitários de Saúde.

As vagas para Agente Comunitário de Saúde estão distribuídas nas seguintes regiões: Urbana - ESF II (2), Urbana - ESF I (3), Distrital/São José do Couto (3), Rural/Voadeira (1), Rural/Jatobá (1), Rural/Banco da Terra (1), Rural/Santa Célia (4) e Rural/Santa Cruz (2). Enquanto as quatro oportunidades para Agente de Combate a Endemias, são para a área Urbana.

Para ambos os cargos as jornadas de trabalho são de 40h semanais, com remuneração de R$ 1.014,00.

A seleção será realizada em três etapas sendo elas: Provas Objetivas para todos os cargos, que avaliarão conhecimentos em Matemática, Língua Portuguesa e Específicos, além de Contagem de Títulos e participação no Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada.

Gratuitas, as inscrições podem ser realizadas no site www.campinapolis.mt.gov.br, entre os dias 23 de abril de 2017 até o dia 5 de maio de 2017.

O período de validade desse Processo Seletivo é de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: