Prefeitura de Campestre da Serra - RS retifica Processo Seletivo com 6 vagas

Data final das inscrições e da realização da Prova Prática foram alteradas, além dos requisitos do cargo de Operador de Máquinas.
Segunda-feira, 19 de março de 2018 às 08h23
Prefeitura de Campestre da Serra - RS retifica Processo Seletivo com 6 vagas

Processo Seletivo que visa a contratação de pessoal por prazo determinado é retificado pela Prefeitura Municipal de Campestre da Serra - RS.

O período final das inscrições foi modificado, sendo que, agora interessados poderão se candidatar até às 17h do dia 26 de março de 2018, junto à sede do Município, localizada na Rua Aldezir Bardini, nº 210. Ainda, a data prevista para realização da Prova Prática foi alterada para o dia 4 de abril de 2018, e os requisitos exigidos dos candidatos ao cargo de Operador de Máquinas (1) contam com mudanças.

Se você deseja obter mais informações, consulte os editais disponíveis em nosso site.

Este Processo Seletivo, com validade de seis meses, tem oportunidades disponíveis, além da citada acima, nas funções de Motorista (1), Fisioterapeuta (2), Pedreiro (1) e Psicólogo CRAS (1).

Com carga horária de 20h ou 40h semanais, os aprovados receberão remuneração com valor entre R$ 1.605,00 e R$ 2.679,61.

Serão aplicadas Prova Prática para os inscritos aos cargos de Operador de Máquinas e Pedreiro, na data já mencionada, e Prova de Títulos, aos candidatos nas funções de Motorista, Fisioterapeuta e Psicólogo do CRAS.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: