Prefeitura de Campestre da Serra - RS publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de dez vagas ofertadas em diferentes funções; confira
Sexta-feira, 18 de março de 2022 às 16h28
Prefeitura de Campestre da Serra - RS publica edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Campestre da Serra, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de dez vagas, destinadas à contratação de Motorista (4), Operário (4) e Pedreiro (2).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração no valor que alterna entre R$ 1.155,27 a R$ 1.540,37.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, a partir das 8h de 18 de março de 2022 até as 17h do dia 24 deste mesmo mês e ano, na sede do Município, situada na Rua Aldezir Bardini, nº 210.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos para o cargo de motorista e prova prática para os cargos de operário e pedreiro, na data prevista de 1º de abril de 2022, às 9h30, na Garagem Municipal, localizada na BR 116, KM 78, Junto a Secretaria de Obras.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: