Prefeitura de Campestre da Serra - RS anuncia Processo Seletivo para Docentes

Objetivo é contratar profissionais e formar cadastro reserva.
Terça-feira, 8 de janeiro de 2019 às 08h43
Prefeitura de Campestre da Serra - RS anuncia Processo Seletivo para Docentes

Visando à contratação temporária de profissionais para a Educação, a Prefeitura Municipal de Campestre da Serra, no Estado do Rio Grande do Sul, anuncia a realização de novo Processo Seletivo.

As oportunidades são para provimento imediato são nos cargos de: Professor com Formação em Nível Superior ou Pedagogia ou Normal Superior e/ou Curso Nível Médio Magistério (1), Professor com Formação em Nível Superior em Pedagogia - Educação Infantil ou Normal Superior e/ou Curso Nível Médio Magistério (2), Professor com Formação em Nível Superior em Pedagogia ou Normal Superior e/ou Curso Nível Médio Magistério (3), Professor com Formação em Nível Superior em Geografia (1), Professor com Formação em Nível Superior em Letras com uma das duas Línguas Estrangeiras - Inglês ou Espanhol, sendo que a outra Língua deve estar cursando Licenciatura com no mínimo de dois anos (1).

Já a formação de Cadastro reserva se encontra nas funções de: Professor de Informática Pedagógica com Formação em Nível Superior em Tecnologia em Processamento de Dados e/ou Curso de Licenciatura com Cursos específicos de informática - mínimo de 300h, Professor com Formação em Nível Superior em Pedagogia - Educação Infantil ou Normal Superior e/ou Curso Nível Médio Magistério e Professor com Formação em Nível Superior em Pedagogia ou Normal Superior e/ou Curso Nível Médio Magistério.

Estes profissionais devem atuar em jornadas de 20h a 40h por semana e farão jus à remuneração variável de R$ 1.004,20 a R$ 2.806,00. Além do vencimento os profissionais vão receber diversas vantagens funcionais conforme determina o edital.

As inscrições são recebidas até às 17h do dia 14 de janeiro de 2019, na sede do Município, localizado na Rua Bardini, nº 210. É preciso estar munido dos documentos comprobatórios.

Todos àqueles que tiverem os pedidos homologados serão submetidos a Análise dos Currículos, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: