Prefeitura de Campestre da Serra - RS anuncia Processo Seletivo com oito vagas

Oportunidades são ofertadas para cargos de nível fundamental incompleto; veja como participar
Quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024 às 09h54
Prefeitura de Campestre da Serra - RS anuncia Processo Seletivo com oito vagas

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Campestre da Serra anuncia um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas oito vagas, além de cadastro reserva, para os seguintes cargos: Pedreiro (1); Operário (5); Servente de Escola (2).

Vale ressaltar que as vagas são ofertadas para cargos de nível fundamental incompleto. Aos profissionais efetivados, será ofertado salário no valor de R$ 1.845,97, referente a jornada de trabalho de 40 a 44 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 15 a 22 de fevereiro de 2024, até às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Bardini, nº 210. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos no cargo de Servente de Escola serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 1 de março de 2024, na Escola Municipal Joanita Giacomelli Tavares, às 9h30.

Já para os cargos de Pedreiro e Operário, será realizada prova prática, com previsão para ocorrer no mesmo dia e horário da etapa anterior, na Garagem Municipal, localizada na BR 116, KM 78, Junto à Secretaria de Obras.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, prorrogáveis, uma única vez, por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: