Prefeitura de Campestre da Serra - RS abre Processo Seletivo para Farmacêutico

Profissional terá contratado válido por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.
Quarta-feira, 10 de maio de 2017 às 10h10
Prefeitura de Campestre da Serra - RS abre Processo Seletivo para Farmacêutico

O novo Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Campestre da Serra, no Estado do Rio Grande do Sul, com prazo de validade de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período, está com inscrições abertas.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, na sede do Município, situada na Rua Bardini, nº 210, das 8h do dia 10 de maio até às 17h00 do dia 16 de maio de 2017. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Esta seleção objetiva a contratação de um profissional de Nível Superior para o cargo de Farmacêutico, com jornada de 20 horas semanais e remuneração de R$ 2.200,00, bem como gratificação, férias proporcionais, entre outros.

A contratação deste trabalhador será pelo prazo determinado de seis meses, prorrogável, uma única vez, por igual período, não podendo ultrapassar um ano, e se regerá pelo Regime Jurídico Estatutário.

Nesta seleção, a avaliação dos concorrentes constará de Análise de Currículos, onde somente serão considerados os títulos expedidos por pessoas jurídicas, de direito público ou privado, conforme os critérios definidos no edital.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: