Prefeitura de Cametá - PA divulga retificação de Chamamento Público

Documento estabelece mudanças nos requisitos exigidos para a oportunidade ofertada; confira
Terça-feira, 29 de setembro de 2020 às 17h31
Prefeitura de Cametá - PA divulga retificação de Chamamento Público

A Prefeitura de Cametá, no estado do Pará, anuncia por meio da Secretaria Municipal de Saúde uma retificação do novo Chamamento Público, o qual visa o preenchimento de 11 vagas para o cargo de médico clínico generalista.

De acordo com o documento (edital retificado) houve alteração nos requisitos exigidos para a função, que, além de diploma de graduação no curso de medicina, exige também Registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). Mais detalhes e informações podem ser obtidas em documento oficial, disponível em nosso site.

Das vagas ofertadas, as localidades são as seguintes: Janua Coeli (1); Vila do Carmo (1); São Benedito de Moiraba (1); Bom Jardim (1); Porto Grande (1); Carapajó (1); Mupi (1); Estrada BR 422 (1); Porto Alegre (1); Maranhão (1); Torres (1).

Os profissionais admitidos desempenharão atividades dentro da carga horária de 40 horas semanais e contarão ainda com salário base de R$ 1.901,55, acrescido complementação salarial, totalizando R$ 10.000,00 ao mês. Já a atribuição para o cargo será de atuar no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Os interessados deverão enviar um currículo resumido, com cópia do RG e CPF em anexo, assim como os documentos comprobatórios de sua formação de forma digital, para o e-mail saudegabinete17@gmail.com, até às 16h do dia 2 de outubro de 2020.

O método de seleção será por meio de avaliação curricular e prova de títulos. Caso haja empate no resultado final, o critério de desempate será a idade dos candidatos, prevalecendo o mais velho.

A vigência do contrato terá validade de três meses, podendo ser renovado até quando perdurar os efeitos da pandemia.

Para mais informações sobre esta seleção, acesse o documento que está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: