Prefeitura de Camaragibe - PE abre Seleção com oportunidades para médicos

Dentre o quantitativo total de vagas, há oportunidades que são destinadas para preenchimento imediato e formação de cadastro reserva; confira
Terça-feira, 23 de junho de 2020 às 15h06
Prefeitura de Camaragibe - PE abre Seleção com oportunidades para médicos

A Prefeitura de Camaragibe, do estado do Pernambuco, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo que visa a admissão de profissionais e a formação de cadastro reserva na área da saúde.

No total, são ofertadas 5 oportunidades aos cargos de: Médico Clínico (5); Médico Neonatologista; Médico Generalista; Médico Ginecologista; Médico Ginecologista/Obstetra/Ambulatório.

Caso admitidos, os profissionais terão a remuneração bruta, já com os benefícios inclusos, de R$ 8.983,48 a R$ 9.280,85 em jornadas de 24 a 40 horas semanais.

Inscrições

As candidaturas devem ser realizadas no período de 29 de junho de 2020 até o dia 6 de julho do mesmo ano, por meio do e-mail selecaosesau@camaragibe.pe.gov.br, seguindo as orientações do documento no item 3 do edital.

Etapas

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à, unicamente, avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório. A fase consiste em averiguar e somar os títulos/experiências dos candidatos inscritos, de acordo com os critérios requeridos.

Vigência

A seleção tem o prazo de validade de três meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: