Prefeitura de Camaquã - RS anuncia novo Processo Seletivo de estágio

O edital prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Segunda-feira, 9 de janeiro de 2023 às 16h11
Prefeitura de Camaquã - RS anuncia novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Camaquã, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para preenchimento de vagas de estágio remunerado de nível médio, técnico e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cursos de: Ensino Médio; Ensino Médio - EJA; Magistério; Técnico em Administração; Técnico em Controle Ambiental; Técnico em Informática; Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura; Artes Visuais - Licenciatura; Ciências Biológicas - Licenciatura; Direito; Educação Física - Licenciatura; Engenharia Civil; Geografia - Licenciatura; História - Licenciatura; Inglês - Licenciatura; Jornalismo; Letras - Licenciatura; Matemática - Licenciatura; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Serviços Sociais; Sistemas para Informática.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer as atividades designadas em jornadas de 20 a 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 3,55 a R$ 4,35 por hora trabalhada.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 6 de janeiro de 2023 até o dia 6 de fevereiro de 2023, observando o horário de Brasília, no site da Fundatec. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova teórico-objetiva, prevista para ser realizada de modo online no dia 12 de fevereiro de 2023. A prova abordará temas de: língua portuguesa; informática básica; matemática/raciocínio lógico; conhecimentos gerais.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação dos respectivos resultados finais, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Município de Camaquã.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: