Prefeitura de Camapuã - MS retifica edital do Processo Seletivo com diversas vagas

Interessados devem comprovar a escolaridade exigida bem como os demais requisitos para a função pretendida
Segunda-feira, 24 de maio de 2021 às 14h03
Prefeitura de Camapuã - MS retifica edital do Processo Seletivo com diversas vagas

A Prefeitura de Camapuã, localizada no estado do Mato Grosso do Sul retificou novamente o edital de abertura do Processo Seletivo destinado a formar cadastro reserva.

De acordo com o documento oficial (retificação I), agora as inscrições devem ser realizadas entre os dias 17 a 25 de maio de 2021, na sede da Prefeitura, localizada na Rua Bonfim, nº 441, centro, no horário compreendido das 13h às 16h30.

Todos os inscritos serão submetidos à avaliação dos currículos nos dias 9 a 15 de junho de 2021, e posteriormente, entrevista. Já o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 21 de junho de 2021.

Outra modificação se faz presente na tabela de cargos disponíveis, onde não há mais vagas imediatas em aberto, conforme pode ser conferido abaixo:

  • Nível Fundamental: agente comunitário de saúde, agente de combate às endemias, agente de vigilância sanitária, auxiliar de enfermagem, auxiliar odontólogo, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de serviços de saúde, mecânico, motorista, motorista - pontinha do cocho, motorista de transporte escolar, motorista - Samu, operador de máquinas, vigia;
  • Nível Médio: assistente de administração, monitor - cuidador de idoso, monitor - artes marciais jiu-jitsu, monitor - instrumento musical - instrumento de sopro e canto, monitor - instrutor de dança, monitor - instrutor de trabalhos manuais, técnico de enfermagem, técnico de enfermagem - Samu, técnico de laboratório;
  • Nível Superior: enfermeiro, enfermeiro - pontinha do cocho, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico Esf, médico ultrassonografia, médico veterinário, nutricionista, odontólogo, psicólogo e terapeuta ocupacional.

As oportunidades que tem jornada de 10, 20 e 40 horas semanais, além de 12x36h, contam com salários variáveis de 1.136,85 a R$ 17.852,59.

No ato da inscrição o candidato deve entregar o envelope contendo o currículo, cópia dos documentos pessoais (CPF, RG, título de eleitor, CNH - se necessário, certificados e títulos), seguindo o procedimento indicado no edital.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a partir da homologação, podendo ser prorrogado por no máximo mais um ano.

Para mais informações consulte em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: