Prefeitura de Califórnia - PR comunica retificação em Processo Seletivo; Concurso Público permanece inalterado

Foram realizadas mudanças em carga horária e local de atuação de dois cargos.
Sábado, 30 de novembro de 2019 às 17h12
Prefeitura de Califórnia - PR comunica retificação em Processo Seletivo; Concurso Público permanece inalterado

A Prefeitura de Califórnia, no Estado do Paraná comunica que está retificado o edital do Processo Seletivo que, com um Concurso Público aberto na cidade, dispõem de vagas imediatas e formação de cadastro reserva.

A alteração na seleção se faz no local de atuação para o cargo de Assistente Social e altera a carga horária na função de Psicólogo.

Os candidatos já inscritos que não quiserem continuar no Processo Seletivo, podem requerer o valor da taxa de participação, conforme o documento que trata da retificação em nosso site.

Os Métodos de Avaliação são os seguintes: Provas Discursivas, Práticas, de Títulos, de acordo com a vaga pleiteada. A previsão é que os exames iniciem dia 26 de janeiro de 2020.

O edital de Processo Seletivo n 01/2019 dispõe de oportunidades para Agente Comunitário de Saúde (3); Agente de Combate às Endemias (2); Assistente Social (1); Instrutor de Educação Física (1); Orientador Social (1) e Psicólogo (1).

Já o edital de Concurso Púbico nº 01/2019 dispõe das seguintes vagas: Arqueiro; Auxiliar de Serviços Gerais (4); Borracheiro; Contador; Cozinheiro (1); Dentista; Enfermeiro (2); Engenheiro Civil (1); Escrituário (4); Fiscal de Postura (1); Gari (4); Mecânico; Médicos - Clinico Geral, Veterinário (1); Mestre de Obras; Motorista (2); Operador de Máquinas (2); Pedreiro; Procurador Jurídico (1); Professor I - Séries Iniciais do Ensino Fundamental - Educação Infantil (10); Professor II - Séries Finais do Ensino Fundamental - Educação Física (2); Técnico em Enfermagem (2) e Vigia.

Todas as vagas aqui discriminadas estão distribuídas nos níveis fundamental, médio e superior de ensino.

A atuação dos profissionais deve ser de 12 por 36 ou variável de 20 a 40 horas semanais, mediante salário que vai de R$ 1.034,59 a R$ 5.278,55.

Tanto o Processo Seletivo quanto o Concurso Público têm validade de dois anos, como mostram os editais de abertura disponibilizados na íntegra em nosso site.

Para ambos, as inscrições devem ser realizadas entre o dia 28 de novembro de 2019, ás 13h30 até às 12h do dia 27 de dezembro de 2019 por meio do endereço eletrônico www.objetivas.com.br. Há taxa de participação.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: