Califórnia - PR comunica retificação em Concurso; Processo Seletivo permanece inalterado

Alterações são referentes à cronograma de provas e outras etapas do certame; veja na íntegra
Sexta-feira, 12 de junho de 2020 às 16h13
Califórnia - PR comunica retificação em Concurso; Processo Seletivo permanece inalterado

A Prefeitura de Califórnia, no estado do Paraná, divulgou novas retificações referentes ao Concurso Pública da cidade. O Processo Seletivo que também está aberto segue inalterado até o momento. Juntos, eles dispõem de vagas imediatas e também de formação de cadastro reserva em diversas áreas.

As mudanças no Certame são referentes à suspensão das provas práticas para os cargos de motorista e operador de máquinas, que estavam previstas para serem realizadas no dia 29 de março. O novo calendário pode ser consultado na íntegra no documento (retificação I e II) disponibilizado em nosso site.

Anteriormente, houve ainda uma alteração do Processo Seletivo quanto ao local de atuação para o cargo de Assistente Social e a carga horária na função de Psicólogo. Os candidatos já inscritos que não quiseram continuar no Processo Seletivo, puderam requerer o valor da taxa de participação, conforme o documento (retificação I) que trata da retificação.

Oportunidades

O edital do Processo Seletivo nº 01/2019 dispõe de oportunidades para Agente Comunitário de Saúde (3); Agente de Combate às Endemias (2); Assistente Social (1); Instrutor de Educação Física (1); Orientador Social (1) e Psicólogo (1).

Já o edital do Concurso Púbico nº 01/2019 dispõe das seguintes vagas: Arqueiro; Auxiliar de Serviços Gerais (4); Borracheiro; Contador; Cozinheiro (1); Dentista; Enfermeiro (2); Engenheiro Civil (1); Escrituário (4); Fiscal de Postura (1); Gari (4); Mecânico; Médicos - Clinico Geral, Veterinário (1); Mestre de Obras; Motorista (2); Operador de Máquinas (2); Pedreiro; Procurador Jurídico (1); Professor I - Séries Iniciais do Ensino Fundamental - Educação Infantil (10); Professor II - Séries Finais do Ensino Fundamental - Educação Física (2); Técnico em Enfermagem (2) e Vigia.

Todas as vagas aqui discriminadas estão distribuídas nos níveis fundamental, médio e superior de ensino.

A atuação dos profissionais aprovados e contratados será de 12x36 horas ou variável de 20 a 40 horas semanais, mediante salário de R$ 1.034,59 a R$ 5.278,55 conforme o cargo pretendido.

Os candidatos serão aprovados por meio de provas discursiva, práticas, de títulos, de acordo com a vaga pleiteada.

Tanto o Processo Seletivo quanto o Concurso Público têm validade de dois anos, como mostram os editais de abertura disponibilizados na íntegra em nosso site.

Para ambos, as inscrições puderam ser realizadas entre os dias 28 de novembro e 27 de dezembro de 2019, por meio do endereço eletrônico da organizadora Objetivas.

Para mais informações, consulte os documentos na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: