Prefeitura de Caldas Brandão - PB altera data das Provas do Concurso

Data prevista para aplicação das Provas foi corrigida.
Segunda-feira, 5 de dezembro de 2016 às 14h07
Prefeitura de Caldas Brandão - PB altera data das Provas do Concurso

A Prefeitura de Caldas Brandão, no Estado da Paraíba, vai contratar novos profissionais por meio de Concurso Público. No entanto, é preciso atenção, pois este edital foi retificado mais uma vez.

O documento comunica a prorrogação das inscrições do certame, e agora, os pedidos de participação podem ser realizados até 12 de agosto de 2016, no site www.advise.net.br. Lembre-se de efetuar o pagamento da taxa de inscrição, via boleto bancário.

Além disso, o dia previsto para aplicação das provas foi alterado, e será na data provável de 11 de setembro de 2016. Confira em nosso site o edital completo e o documento de retificação com outras informações.

Há vagas para diferentes áreas, e todas as funções estão descritas a seguir:

  • Fundamental Completo: Auxiliar de Serviços (10); Coveiro (2); Eletricista (2); Merendeira (12); e Vigilante (3).
  • Médio: Agente Comunitário de Saúde (1); Agente de Vigilância Ambiental (2); Agente Fiscal de Tributos (4); Alimentador de Sistema (8); Auxiliar de Farmácia (1); Auxiliar de Laboratório (1); Auxiliar de Saúde Bucal (3); Fiscal de Vigilância Sanitária (2); Monitor de Creche (4); Motorista/ Administração (3); Motorista/ Educação (4); Motorista/ Saúde (4); Técnico Agrícola (1); e Técnico em Enfermagem (3).
  • Nível Superior: Assistente Social (3); Biomédico (1); Cirurgião-dentista (3); Enfermeiro (3); Farmacêutico/Bioquímico (3); Fisioterapeuta (2); Médico/ PSF (3); Nutricionista (2); e Orientador Educacional (1); Procurador Jurídico (1); Professor A (1); Professor B nas disciplinas de Artes (2); Ciências (3); Educação Física (3); Geografia (3); História (3); Inglês (4); Matemática (4); Português (5); Psicólogo (2); Supervisor Escolar (5); e Médico-veterinário (1).

Dentro do total, há vagas reservadas para pessoas com deficiência.

Os salários variam de R$ 880,00 a R$ 6.000,00, e as jornadas semanais são de até 40 horas, conforme cada um dos cargos.

Para classificar os candidatos haverá Provas Objetiva e Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, além de Exame de Títulos.

O prazo de validade do certame é de dois anos, e há possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: