Prefeitura de Cajati - SP altera prazo de inscrições para Concurso Público

Novo prazo segue até 9 de maio de 2016.
Quinta-feira, 28 de abril de 2016 às 17h25
Prefeitura de Cajati - SP altera prazo de inscrições para Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Cajati, em São Paulo, alterou o prazo de inscrições do Concurso Público que visa contratar profissionais.

O novo período segue até o dia 9 de maio de 2016, no site www.ethosconcursos.com.br.

Os candidatos sem acesso à Internet devem se inscrever no Acessa São Paulo, que fica na Praça da Bíblia, s/nº, Centro, Cajati - SP, das 8h às 12h e das 13h30 e às 17h, de segunda a sexta-feira. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição, via boleto bancário.

O documento altera ainda, os requisitos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde - Bico do Pato, que passam a ser de Ensino Médio completo, conhecimentos básicos de informática como usuário e residir na área de atuação dos Bairros: Bico do Pato, Jd. Cardoso de Freitas, Jd. Granipave, Jd. Maria Vicente, Jd. Santa Rita, Barro Branco e Vila Adriana.

Há vagas para candidatos com todos os níveis de escolaridade, nas funções de Médico (1 vaga); Técnico de Raio X (1 vaga); Enfermeiro (1 vaga); Recepcionista (1 vaga); Agente Comunitário de Saúde (2 vagas); Motorista (1 vaga); Auditor de Controle Interno (1 vaga); Agente de Combate a Endemias (1 vaga); Escriturário (1 vaga); Bibliotecário (1 vaga); Professor de Educação Básica I (1 vaga); Professor de Educação Básica II (1 vaga); Professor de Educação Básica III/ Professor de Artes (1 vaga); Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (1 vaga); Engenheiro de Segurança do Trabalho; Técnico de Enfermagem; e Técnico em Segurança do Trabalho.

Os salários podem variar de R$ 981,95 a R$ 18.287,77, e as jornadas semanais chegam até 40 horas.

Para classificar os candidatos haverá Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 29 de maio de 2016.

Este edital tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período. Veja mais informações no documento de abertura completo e no arquivo de retificação em nosso site.

Compartilhe: