Processo Seletivo da Prefeitura de Cajapió - MA com 241 vagas é anulado

Oportunidades eram destinadas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior; veja
Terça-feira, 20 de abril de 2021 às 15h42
Processo Seletivo da Prefeitura de Cajapió - MA com 241 vagas é anulado

Para atender a necessidade temporária da Prefeitura de Cajapió, por intermédio da comissão especializada, o Diário Oficial dos Municípios do estado do Maranhão, anunciou a anulação do Processo Seletivo.

Conforme o comunicado divulgado (retificação II- anulação), a seleção fica anulada bem como os atos administrativos dela decorrentes e os efeitos por ela produzidos. Os candidatos inscritos poderão pessoalmente receber a documentação protocolada para fins de inscrição no Processo Seletivo na sede da Secretaria Municipal de Administração, conforme o prazo definido pela publicação, após a expiração do prazo os referidos documentos serão eliminados

Conforme publicação anterior (retificação I) houve o acréscimo de três vagas para o novo cargo de atendente odontológico técnico em saúde bucal.

Cargos disponíveis

Eram ofertadas ao todo 241 vagas aos cargos de agente administrativo (16), agente de endemias (3), aosg (40), assistente social (4), copeira (2), cozinheira (2), dentista (3), digitador (8), enfermeiro (5), engenheiro civil (1), eletricista (3), farmacêutico (1), fiscal tributário (1), fiscal sanitário (2), fisioterapeuta (1), gari (9), maqueiro (2),médico (5), médico especialista (1), médico plantonista (4), motorista (10), nutricionista (2), operador de máquinas (2), orientador social (10), professor ensino fundamental menor (12), psicólogo (3), recepcionista (10), técnico em enfermagem (14), técnico em radiologia (1), vigia (60) e veterinário (1), além de atendente odontológico técnico em saúde bucal (3).

Os profissionais de nível, fundamental, médio e superior, fariam jus à remuneração variável de R$ 1.100,00 a R$ 6.995,93, de acordo com a oportunidade escolhida. A jornada de trabalho a ser cumprida seria de 20 a 40 horas semanais.

Solicitação de participação

No ato do pedido de participação, o candidato deveria entregar a ficha de inscrição, cpf e rg, comprovante de residência com cep, cópia do título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, cópia do pis/pasep ou apenas o número, cópia do certificado de reservista para homens, cópia de certidão de nascimento ou de casamento, cópia do diploma ou certificado de escolaridade, registro no conselho ou órgão fiscalizador do exercício da profissão, quando for o caso, currículo atualizado, contendo os documentos comprobatórios, duas fotos 3x4, certidão de antecedentes criminais.

A entrega dos documentos discriminados acima, ocorreu na sede da Prefeitura de Cajapió na Secretaria da administração, localizada na rua Manoel Mendonça, nº 180, Centro, Cajapió - MA, a partir do dia 26 de fevereiro de 2021 até o dia 1º de março de 2021, das 8h às 18h, sem necessidade de pagamento de taxas de inscrição.

Classificação da seleção

A seleção se efetivaria por intermédio do requerimento de análise curricular devidamente comprovada por certificados, diplomas e declarações. Vale frisar que não será considerada a informação que estiver sem comprovação.

Dentre as informações recebidas, é importante mencionar que a análise curricular constituiria na avaliação do percurso profissional e da formação do candidato. Documentos ilegíveis serão descartados.

O Processo Seletivo teria prazo de validade de um ano, contado a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: