Prefeitura de Cajamar - SP suspende fase do Concurso Público

Oportunidades para Guardas Civis Municipais contam com carga horária de até 200 horas mensais; confira
Quinta-feira, 19 de março de 2020 às 08h24
Prefeitura de Cajamar - SP suspende fase do Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Cajamar, no Estado de São Paulo, divulgou por meio de retificação a suspensão temporária da aplicação da primeira etapa do Concurso Público que visa a contratação de profissionais de ensino médio completo.

O Concurso

Esta seleção busca preencher dez vagas dentre os cargos de Guarda Civil Municipal Terceira Classe - Masculino (9) e Guarda Civil Municipal Terceira Classe - Feminino (1), os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de até 200 horas mensais, com remuneração no valor de R$ 2.671,88.

Para participar, é necessário ter idade igual ou superior a 18 anos e no máximo 40 anos, na data da inscrição; Carteira Nacional de Habilitação (CNH), no mínimo categoria "A/B", válida; possuir altura mínima de 1,55m para candidatas do sexo feminino e 1,60m para candidatos do sexo masculino, dentre outros requisitos.

Os interessados devem realizar as inscrições a partir das 10h do dia 17 de fevereiro de 2020 até às 17h do dia 13 de março de 2020, observado o horário oficial de Brasília, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico da organizadora Instituto Mais. Os pedidos de isenção serão recebidos nos dias 17 e 18 de fevereiro de 2020.

Quanto a classificação dos participantes inscritos, serão realizadas cinco etapas compostas por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; prova de capacidade física (aferição de altura e teste de capacidade física), de caráter eliminatório; avaliação psicológica, de caráter eliminatório; avaliação médica, de caráter eliminatório e investigação social, de caráter eliminatório.

Vale ressaltar que a prova objetiva, que terá duração de três horas, será composta por questões de língua portuguesa, matemática, atualidades, noções de informática e conhecimentos específicos.

Este Concurso Público será válido por um ano e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: